sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Olá! + Comprando coisas no black friday

Oi, tudo bem com você? Bom, eu não tenho muitas coisas para falar sobre o meu cantinho. Esse aqui é o No control (caso não tenham percebido, esse é o nome de uma música da One direction, minha banda preferida!), aqui vou escrever sobre tudo, vou falar sobre as coisas que eu gosto, que eu não gosto também, vou ajudar no que eu puder e no que eu souber! Eu não tenho muito o que falar aqui, só quero dizer que eu voltei á blogosfera (de novo...). Essa é um história bem engraçada, eu abro e fecho blogs o tempo tudo, uma hora eu consigo parar em um!

 Vamos falar sobre o layout, a Mariana Lepri fez esse layout completo, ela é minha amiga e fez. Nós temos um blog juntas, o Bad Cat, entrem lá para ver nossos posts!

 Bom, o black friday começou á 00h de hoje oficialmente. Muita gente já comprou bastante, mas comprei só meu celular, e por isso, decidi fazer um post com umas dicas na hora de comprar!


 Vou dar umas dicas na hora de comprar, para economizar mais!

 1 - Pesquise: Não adianta abrir uma loja ver um livro por R$10,00 e já comprar. Olhe em todas as lojas e veja em qual está mais barata e assim você pode finalizar a compra sabendo que comprou mais barato. Com o meu celular foi assim, e quando gastaria R$400,00 gastei R$250,00 e vou poder comprar mais coisas!

2- Cuidado: Não abra qualquer loja e compre, veja direito se é confiável, ainda mais coisas como eletrônicos e coisas que são mais caras.

3- Paciência: Os sites ficam congestionados então nada de achar que vai comprar de cara, espere o quanto for necessário, provavelmente valerá a pena!


 Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo post

                                                                                                                                   ~Com amor: Maíra






Nenhum comentário:

Postar um comentário