quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Séries preferidas



Oi pessoal, aqui é a Maí! Exatamente, eu só fiz um post aqui, me perdoem. Vou fazer mais, tá? haha. Eu já estou praticamente de férias, só falta ver se passei em história,estou animada para as férias.  Hoje, vim aqui fazer uma listinha com minhas séries prediletas. Vamos lá?

PLL - Então, essa série é meu amor da vida, amo! Ela é incrível e conta sobre 5 meninas, a principal do grupo morre e elas começam a ser perseguidas com mensagens de texto de "-A" que elas não fazem ideia de quem é. Ao longo da série elas descobrem alguns participantes do Team A, mas até hoje, ninguém sabe quem é The Big A. Essa série tem no netflix até a 3° temporada mas tem até a quinta, no kickass e no megafilmes existem todas as temporadas!

OUAT- Essa série é uma daquelas que te deixa de cabeça virada e nas nuvens. Eu não sei explicar direito. Mas basicamente, é um conto de fadas, a rainha má coloca uma maldição e todos esquecem a história deles. Henry um garotinho pega um livro que tem todas as histórias, conta da maldição e ele descobre que sua mãe biológica, a Emma, é a única que pode quebrar a maldição, ela vai até a cidade de Henry e não acredita nisso tudo, mas, aos poucos Henry consegue convencê-la de que tudo é real. A Regina, mãe adotiva do Henry e Rainha Má, tenta impedir que ela quebre a maldição pois ela lembra de tudo. Enfim, se eu contasse mais daria spoiler e não é isso que queremos, né? Tem no netflix também!

HIMYM- Essa eu peguei um vício e já estou na quinta temporada em menos de um mês. Basicamente é assim: Ted conta aos filhos como conheceu a mãe dele, só que tem enrolação até a 9° temporada. Ele conta como conheceu várias garotas, conta a vida dele quando tinha 30 anos, conta tudo, menos como conheceu a mãe deles e aí, fica difícil saber quem é a mãe deles. A série é uma comédia e lembra um pouco Friends. Tem no netflix até a 8° temporada>

 Também assisto Doctor Who, mas assisti poucos episódios, assim que der, conto mais sobre ela.

 ~Enjoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário